SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Deu merda, meus caros. O carro era do PT, de modo que não consegui escafeder-me

Cequinel desolado ao constatar que não conseguiu escafeder-se em face da flagrante fragilidade dos seus meios de locomoção, dos poucos neurônios de seu cérebro aminhocado e das limitações intelectuais e de espaço do blog sujo que fundou e dirige. Assim, triste e furibundo, indignado e meditabundo, desfaz a desistência anunciada no dia de hoje e, em   seu melancólico retorno, requer desde já que as almas tucano-esverdeadas sempre tão caridosas providenciem um par de novas botinas e acolham seu corpo de petista criminoso e abortivo, comprometendo-se a ajustar-se ao novo e chocante modelo de jestão que Beto, o Richa Engomadinho, implantará até debaixo de cassetete, se necessário for.

Nenhum comentário: