SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Exclusivo: imagens inéditas da bola de papel assassina

A imagem é impressionante, chocante até. O Ornitorrinco sugere que os pais não permitam que seus filhos vejam a imagem da bola de papel assassina, ainda com manchas do sangue santo de josé patife serra, agora à beira da canonização. Observem que a louca ri de forma fria e calculada, o que demonstra sua completa falta de humanidade. Os policiais da Divisão de Crimes Relacionados à Produção Clandestina de Bolas de Celulose declararam-se chocados com a frieza inacreditável da besta embolada pelas mãos satânicas do petismo desalmado. Uma bola de papel sem nenhuma condição humana, meus amigos e amigas, irmãos e irmãs, que deus nos proteja e guarde dessa papelada suja e criminosa, dessa papelada solerte e abortiva, dessa papelada anti-cristã que, não temos mais nenhuma dúvida, no governo de são patife serra, será gloriosamente queimada em imensas e sagradas fogueiras de celebração da vida, dos pintassilgos e da comunhão sadia entre o homem e a mulher, entre machos e fêmeas, que no governo de são pulha serra não haverá, irmãos e irmãs, essa pouca vergonha de parada gay, de lésbicas, de simpatizantes disso e daquilo, de vendedores de aspiradores de pó, de compradores de ferro-velho e de tele-senas vencidas. Não, ó vós que temeis e tendes débitos pendentes com o cheque especial, vós que quereis comer um camarãozinho pistola e o dinheiro não dá, vós que têm comércio e anunciam coisas a R$ 16,99 e depois não tem a porra da moeda de 1 centavo para o troco, vós, enfim, que estão aqui neste lugar infecto, já denunciado inúmeras vezes pelos blogueiros limpos e do bem e do amor de Antonina, bem, vós estais completamente fudidos porque nessa altura do texto já me perdi completamente. Vós deveis dormir e fechar as janelas e eis que do céu escuro descerão os demônios do petismo usurpador, e eis que da usurpação noturna descerão os urinóis esmaltados fabricados na ilha satânica de Cuba, que já é perigosa até mesmo no próprio nome, que um pais decente não começaria assim, com cu, oh que horror, oh que iniquidade, oh que ação vergonhosa dessa gente que ataca com papeis A4 mas já pensa em utilizar papeis de maior calibre e peso, como A2, Ofício, A3 e - que santa emengarda de la virgen papelera y cristiana nos livre e guarde e benza - até mesmo com cartolinas já pensam em atacar. Oh, o blogueiro está sendo chamado para jantar, e vós que tendes fome deveis fazer o mesmo, ó infiéis, e vós que tendes um bom vinho em casa, deveis tomar uma revigorante taça. Desculpai, ó blogueiros do bem, vós que escolhestes um completo patife como candidato, desculpai este sacripanta nojento e, aproveitai o embalo e ides pentear macacos, desde que sejam macacos liberados pelo comitê do mais completo patife que jamais disputou uma eleição presidencial no Brasil. Boa noite, tucaninhos, durmam bem.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sensacional. O post é antigo mas só agora estou conhecendo seu blog e gostei. Serra é mesmo um patife. Notícia de hoje envolve ele na renúncia do ministro da Agricultura Wagner Rossi. É um canalha, esse Serra.

Márcio - marciodpcarvalho@yahoo.com.br