SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 17 de outubro de 2010

Mais um dia e os tucaninhos esverdeados de Antonina ainda nos devem um único e miserável argumento em favor de josé patife serra

A tática agora é essa: atacando sempre pela extrema direita, espaço por eles preferido e que não por acaso é o lado escuro e sombrio no campo da disputa política e ideológica, os tucaninhos chutam em direção ao gol e acertam a rede. 

Acertam a rede pelo lado de fora, que fique sempre bem claro, mas saem "comemorando" gols que nunca marcam, e dão cambalhotas ideológicas e praticam piruetas medievais, tudo com o objetivo de enganar o juiz, o bandeirinha e o público presente. 

Nosso tira-teima, entretanto, mata a cobra, mostra o pau - respeitosa e metaforicamente, é claro - e nosso time, muito melhor preparado e articulado, e muito mais amado pela torcida brasileira segue vencendo o jogo.


Nenhum comentário: