SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Cagar é bom demais

Homenagem aos blogueiros sujos de diferentes extrações e origens que, como O Ornitorrinco,  pensam com os intestinos e, conscientemente, peidam nos elevadores seletos e perfumados da direitona de nariz empinado.
No YouTube há vídeos afirmando que esta cheirosa, bela e imortal página musical seria do  Tom Zé ou mesmo do Juca Chaves. Não é, até onde sei, de nenhum deles. É uma bela obrada do povo do Língua de Trapo.

3 comentários:

Amigos do Jekiti disse...

Devemos fundar o Movimento Escatológico Revolucionário De Antonina, o popular M.E.R.D.A.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Bom, e quando nos reuniremos, meu caro, para decidirmos o teor do manifesto e do programa?
Estamos, eu e Sonia indo para Santa Catarina talvez amanhã, de modo que não sei se estaremos de volta no proximo final de semana.
Proposta concreta, reto e direto ao cerne da questão: próximo sábado, 04/12/2010, Casa Verde, 19:00 horas?
VIVA O M.E.R.D.A.!
TODO PODER AO M.E.R.D.A.!
LONGA VIDA AO M.E.R.D.A.!

PAULO ROBERTO BULLSHIT CEQUINEL

Amigos do Jekiti disse...

Caro Presidente de M.E.R.D.A. É com sofreguidão em meus mamilos vermelhos, que julgo improcedente nosso primeiro encontro para discutirmos sobre o manifesto do nosso tão sonhado Manifesto de M.E.R.D.A, pois, segundo fontes fidedignas, o senhor vai a Green Belly Land, encontrar-se com o Asmodeus DEMO-TUCANO Bornhauser. Portanto, reputo sua postura como a mais nefasta traição a nossa causa de M.E.R.D.A.
Falando sério.
Minha filha tem prova até ao meio-dia de sábado, na faculdade, portanto não está nos meus planos descer. Vejo que vc também não dá garantias de que estará em Antonina.
No próximo final de semana, com certeza, descerei, pois tenho um aniversário, na sexta (dia 11/12), na Casa Verde. Assim poderemos conversar no sábado, ok?
Caso me dê certeza de que estará no dia 04/12 em Antonina, me avise, ok?
abraços de M.E.R.D.A.
Ass: Chefe do Comando Tático Revolucionário de M.E.R.D.A.