SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Concurso público: venha ser o Ouvidor-Geral d'Ornitorrinco

Nosso velho colaborador e Gerente da Seção Fala que Te Escuto, Adalberto Pirarucu, antevê a chegada da sua merecida aposentadoria. O pobre já não consegue exercer suas elevadas funções de Ouvidor-Geral e Irrestrito das Organizações, necessitando de aparelhos atômicos para surdez, especialmente produzidos por um consórcio norte-coreano/iraniano/cubano, o que torna sua manutenção extremamente onerosa para os cofres públicos das Organizações Ornitorrinco
ORGANIZAÇÕES O ORNITORRINCO
EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO

O Honorável Presidente das Organizações faz saber que estamos à procura de ser humano limpinho, qualificado e discreto, usuário de desodorantes e de tênis-pé baruel, devoto de são josé serra atingido, para ocupar e exercer as funções de Ouvidor-Geral e Irrestrito, durante o horário comercial.
Não é indispensável experiência anterior, bastando que os interessados sejam orelhudos, pacientes e saibam fazer o sinal da cruz e os benzimentos básicos. Salário, demais vantagens e benefícios, inclusive o da dúvida, serão posteriormente discutidos.
 De Itanhandu/MG para Antonina/PR, 11 de novembro de 2010 
Gaulo Goberto Gequinel
Presidente Gostosão
Sex-Symbol
Objeto Sexual Chefe

Nenhum comentário: