SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Matança

Para você entender este post e minha completa indignação é necessário ir até o Blog do Tutuca (veja e acesse em Mixórdia de Antonina), um dos mais limpinhos, perfumados, simpáticos, ocidentais, cristãos, tucanos e enganadores blogs de Antonina. Dê lá uma olhada, o menino é dos bons, sabe argumentar, ainda que cometa, aqui e ali, umas trambicagens ideológicas, intelectuais e factuais.

Acabo de ler que Marcos Roberto Bispo dos Santos, um dos réus do caso que apura a morte do prefeito de Santo André, Celso Daniel (PT), foi condenado, hoje, a uma pena de 18 anos de prisão.

Imagino que Tutuca esteja a festejar e quem sabe até vá tomar uns chopinhos porque, para ele, esta condenação é a confirmação da tese sacana que anda a defender em seu blog, qual seja, o PT mata, meus caros, o PT é perfeitamente capaz de matar, é isso que nosso blogueiro lindinho e prenhe de bom senso, que só trabalha com a realidade anda dizendo em seu espaço virtual.

Ele já publicou, pelo que lembro duas vezes, a relação daqueles que o PT já matou em Santo André e, quiospariu!, essa matança não terá fim. O PT matou o prefeito, matou as testemunhas que viram o PT matar o prefeito, matou depois, o PT, as testemunhas que viram as testemunhas serem assassinadas pelos matadores petistas, o PT matou os matadores do prefeito, uma promotora foi vítima de um atentado articulado pelo esquema petista, de modo que, se a coisa segue nesse toada, o próprio Lula é que eliminará o sujeito que, por último, petista fanático, terá dado cabo da última testemunha, o ultimo matador, o ultimo filho-da-puta petista, o lazarento do cequinel, sindicalista usurpador que em 2002 foi até Santo André para resolver o problema.         

Meus amigos, é uma matança que o Celso Wistuba, titular sorridente do Blog do Tutuca, garante que foi feita por petistas capazes de qualquer coisa pelo poder, como ele mesmo já andou dizendo, embora, se a coisa vier a apertar, ele sempre possa defender-se dizendo que essa conversa é coisa do Ministério Público ou da imprensa, e que ele apenas repercutiu o que essa gente ligeira andou dizendo.

Trata-se de conversa mole para bois babões, cristãos desavisados e tucanos de bico quebrado dormirem.

Quando eu reproduzo textos de outros blogs ou sites, ou de onde seja, que fique bem claro: assumo integral responsabilidade por aquilo que reproduzo, o que vale dizer que, a menos que eu faça algum reparo ou observação, estou a concordar com o que reproduzo.  

Tutuca, feliz e prenhe de bom senso, publicará a notícia da condenação do sujeito – se é que já não o fez - dizendo que isso comprova a tese do promotor, o crime político, a matança promovida pelo PT.  

Prova porra nenhuma, Tutuca. Não li ainda a sentença, mas duvido que exista lá qualquer coisa que não seja, ao fim e ao cabo, a conclusão do inquérito da Polícia Civil de São Paulo. Uns bandidozinhos de merda pegaram por acaso o Celso Daniel, um deles esse que acaba de ser condenado. Isso está lá no inquérito deles, da Polícia Civil de São Paulo, que é a pátria mãe de vocês todos, tucanos que se acham superiores.

Nenhum comentário: