SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Pois é, pau que bate no PT bate no Reginaldo e no Tutuca, meus amigos

Então, as coisas são assim. 
Vá aos Blogs do Tutuca e do Reginaldo Gouvea e leia o que os dois, sôfregos, felizes e em pleno terceiro turno já disseram sobre a evidente, escandalosa e petista falência do Enem quando, imagino, ali no cantinho gozavam nas calças.
Gozavam e riam quando foram rudemente interrompidos pelo padre e pelas merdas acontecidas hoje durante o tal do Saresp, o Enem de São Paulo, que teve problemas localizados, menores e perfeitamente solucionáveis, do mesmo jeito que o Enem. 
Nada de drama, nada de extraordinário, nada que possa justificar a falência do Saresp ou do Enem, como estão a afirmar a gritaria reginaldesca e os enganosos comentários engravidados, no escurinho dos lados direitos, pelo bom senso da realidade que o Tutuca, o homem que desnudou a matança petista em curso em Santo André. 
Conheceram, papudos de bico quebrado? 

Nenhum comentário: