Os prezados, dissimulados, sorrateiros e inesperados Amigos do Jekiti - amigos? - não tinham um ornitorrinco um pouco mais, como direi, assim um mais animado com sua condição de ornitorrinco macho?
No que me diz respeito não boto a mão no fogo pelo bicudo azuladinho. Aliás, não boto a mão nem em água morna.
SOBRE O BLOGUEIRO
- PAULO R. CEQUINEL
- Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
- Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.
2 comentários:
Caro Ornaulo Ornoberto Ornequinel.
O fato do bico azul é apenas um disfarce, pois bico vermelho em Antonina significa que o famigerado ornitorrinco não vive na clandestinidade. Enquanto seu bico for azul, da cor do manto de nossa senhora, a inquisição capelista não o levará a fogueira pela lenha dos tchutchuquinhos esverdeados
Pois tratem de dirigir-se ao escritório da minha equipe de defesa, composta por 8 advogados, 4 beques e 6 volantes de contenção.
Agora vocês me aparecem com essa conversa assim nebulosa, pois não?
A indenização será monstruosa, até porque eu sou e sempre serei - que isso fique bem claro! - um tchutchuquinho vermelho, ora essa! E dos raivosos!
Postar um comentário