SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Angelique Kidjo, Summertime e votos de fim de ano

Bom dia. De muito bom humor, o que é raro em pessoas da minha laia, os intestinais desagregadores que só querem aparecer, dedico esta bela leitura de Summertime aos internautas, aos amigos e aos inimigos, aos desafetos, aos pastores e padres eletrônicos, aos siris do mangue, aos fabricantes de balas de banana, aos bacucus com e sem farinha e espero que em 2011 eu seja capaz de manter-me em primeiro lugar completamente vivo, já que não tenho planos para deixar este mundo em paz e, de outra banda, espero trilhar o caminho do bom combate sempre furiosamente coerente e, melhor ainda, exemplo pra lá de imperfeito para meus filhos e meus netos.  


Nenhum comentário: