SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

No próximo carnaval de Antonina, quero ser destaque rebolativo em alguma Escola de Samba

Imagem surrupiada do Blog Carnavalesco SC
Para não deixar Tutuquinha (link na Mixórdia de Antonina) frustrado, já que ele garante que quero aparecer a qualquer custo, formidável idéia nasceu de meus intestinos formuladores de idéias formidáveis. 

Ofereço-me para ser Destaque Rebolativo em qualquer das nossas Escolas de Samba. Mando fazer e pago minha própria fantasia, que será denominada "Homenagem a Clovis Bornay: Glória e Esplendor de Um Torpe Ornitorrinco Escatológico que Peida em Elevadores e Manda Merda no Ventilador de Blogs Limpinhos e Cheirosos".

Sei não, tirante o falatório que vai correr se eu me entusiasmar além da conta, acredito que será uma jogada de mestre, desde que eu mantenha a franga sob estrito controle, é claro.

Depois, é só entrar num partido qualquer e pronto: me elejo até prefeito municipal. Te cuida, Canduca!

Nenhum comentário: