SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 4 de dezembro de 2010

Mensagem para contato@jpsdb-pr.org.br


Exatamente as 21:27 horas o Ornitorrinco 
mandou este e-mail para a Juventude Tucano-Serrista (contato@jpsdb-pr.org.br)

Em face das aleivosias que andam disseminando as hordas do petismo abortivo e ateu ouso dirigir-me, com o acato e o respeito devidos, aos elevados, superiores e doutos membros da Comissão da Doutrina do Santo Ofício da Jovem Fé Tucana para requerer os esclarecimentos que indico:

1. Ateus safadinhos podem inscrever-se? E ateus não safadinhos, comportados, que abotoam até o último botão da camisa e usam anti-sépticos bucais?

2. Filhos desocupados das mais representativas famílias demistas podem ser inscritos como sócios convidados? E filhos não desocupados?  

3. Requião, o intragável, querendo, pode inscrever-se? E se não quiser, vocês o tomariam como patrono?

4. A Juventude Tucana consegue viver e reproduzir-se em ambientes sem ar-condicionado?

5. A Juventude Tucana somente consegue reunir-se em shoppings centers?

6. Algum jovem tucano já foi encontrado, mesmo que por poucas horas, em bairro da periferia de qualquer cidade deste nosso Brasil?

7. A Juventude Tucana adora as porcarias ditas sertanejo universitário, new sertanejo e merdas fedidas assemelhadas? Jovens tucanos têm sonhos eróticos com a Sandy? Um número espantosamente alto tem sonhos eróticos com o Júnior?

8. A Juventude Tucana freqüenta academias de musculação e se exibe em apertados trajes sumários carregando cães sempre perigosos?

9. A Juventude Tucana adora aquelas porcarias de lutas chamadas UFC, ou “vale-tudo”, nas quais sujeitos fortões se agarram e trocam porradas o tempo todo, sempre com roupas de malha agarradinhas?

10. A Juventude Tucana assiste os programas do mordomo televisivo do PSDB, o tal do João Dória?

11. A Juventude Tucana acredita em Arnaldo Jabor, em Reinaldo Azevedo, na Veja, na Folha de São Paulo?

12. Existe essa coisa chamada Juventude Tucana?

13. Bem, se existe, devo dizer que, usuário dos óculos de pangloss, tenho lá algumas dificuldades para acreditar que suflê de chuchu e inteligência militar sejam possíveis.

14. Aos 58 anos posso inscrever-me na Juventude Tucana na categoria fraldinha?

15. Quem vocês pensam enganar, meus caros? Que tipo de juventude pode ter votado no José “Bolinha de Papel” Serra?

PAULO ROBERTO CEQUINEL
THE PRETTY AND THE BIG DICK PRESIDENT
THE YOUNG AND FUCKING ORNITORRINCO COMPANY

Nenhum comentário: