SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Atenção, tucanada desarvorada! De pé, vanguardeiros do atraso!

Ilustração honestamente surrupiada do Blog da Cidadania
Animem-se tucaninhos-esverdeados, tucaninhos-de-bico-rachado, tucanos-de-cara-esticada, tucanos-do-rabo-mole e tucanos-sem-rumo. Rejubilem-se pastores homofóbicos e bispos e padres cagões. Cantai em coro, ó devotos de são josé serra atingido. Sonhem os que adoram acender fogaréus medievais. Gozem nas calças, pios membros da Opus Dei que gostam de autoflagelar-se. Ajoelhem-se fervorosamente extasiados, ó jovens integrantes da TFP. Fiquem em posição de sentido, milicos saudosos das torturas. Saiam do breu das tocas, direitistas enrustidos. Quarta-feira, 02 de fevereiro, vejam o programa semestral do PSDB. Quer dizer, animem-se mas nem tanto e tratem de meter o rabo entre as pernas, ou batinas, ou fraldões porque, dizem, os caras tentarão ressuscitar FHC! 
O Ornitorrinco, estupefacto, declara: putaqueospariu!

Um comentário:

Odete disse...

Hahahahahahahaha!!!!!!!Putaqueospariu!!!!!!! Recorrer a esta triste figura para tentar superar a tragédia da derrota eleitoral, é degradante!!!! Chegaram ao fundo do poço (de onde , aliás, não quero que saiam). É, com certeza, uma medida ditada pelo desespero. Só pode!!! kkkkkkkkkkkkk