SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 14 de junho de 2011

Ode aos anônimos cagões

Pois é, anônimo das 17:44, pois é, veja você como serão as coisas.

No dia do meu inevitável velório, o orador oficial dirá: "eis ali o o corpo fedido de Paulo Roberto Cequinel, sujeito totalmente esquizofrênico e horrrrrorrazzamente mal educado, um coisotão muito estupidamente estúpido e sem nenhuma educação, que ousou ter um blog horrrrrorrrozzo e que nunca informou como um bom agente de comunicação deve informar".

E o féretro sairá em direção ao cemitério e haverá, creio, umas oito pessoas acompanhando, incluindo meus familiares. Meus despojos serão enterrados e não restarão insepultos fedendo no meio do passeio público.

Já no seu velório, anônimo das 17:44, os dois ou três presentes travarão o seguinte diálogo:

- Você sabe quem é?

- Não, não tenho a menor idéia, nunca ouvi falar.

- É, dizem que é mais um desses anônimos de merda.

O seu enterro acontecerá "na marra" algumas horas depois porque, como é próprio, a Vigilância Epidemiológica mandará dar sepultura cristã para seu corpo que não poderá permanecer fedendo no meio da rua, empesteando a vida e este blog.

A vida é dura, cagão!

Nenhum comentário: