SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 2 de janeiro de 2011

A extinção dos ornitorrincos é inevitável?

Estamos mesmo em vias de extinção, os ornitorrincos estamos a caminho do fim e do sumiço no breu dos tempos?
Quase aos 59, descubro em rápida pesquisa que há pessoas que gostam muito deste bicho estranho e esquisito e, como eu, decidiram nomear seus blogs em sua homenagem. Vejam o que consegui (links na Mixórdia dos Ornitorrincos).
Quem sabe a gente não deva ir pensando num encontro nacional dos ornitorrincos?

Um comentário:

Leo Northman disse...

Meu caro, fico contente que haja mais pessoas interessadas nos ornitorrincos, e nunca tive a curiosidade de pesquisar tantos blogs a respeito desses adoráveis mamíferos, é realmente supreendente a quantidade de fãs que os ornitorrincos tem. E teve uma boa ideia com o encontro nacional, eu gostei. Acrescento que também adorei seu blog, sempre que quiser será bem vindo no Forever Ornitorrincos.