SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 15 de março de 2011

Avô, herói, fodão: pro inferno eu não vou

Eu visito o Blog do German umas duzentas vezes por dia

Antonina, sexta-feira, 11 de março, chuva desabando prá caralhamente por aqui e fui buscar meu piá na escola, a pé, pois de carro era impossível, as ruas estavam todas alagadas. Não, nada de heroísmo, falo de uns 500 metros da minha casa até a escola, e água até as canelas, no máximo. Meu gurizote publica em seu blog, mais de 120 acessos desde ontem, sua visão sobre meu modesto feito:

"o  meo  vô   na   enchente  omeo  vô  me  buscou  naescola  e  me  levou  nascostas".

Não há deus nenhum que consiga, depois deste meu modesto feito, mandar-me para algum tipo de inferno. German, meu formidável neto, anulou todos os meus eventuais pecados e, sem dúvida, resgatar-me-á e me levará para o paraíso nascostas como ele, apropriadamente, escreveu.

Nenhum comentário: