SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 5 de março de 2011

Para Luiz e Lia , amigos desde sempre

Eu sou suspeito, obviamente, Luiz e Lia são amigos desde quando os bichos falavam, mas quando o formidável internauta Pedroso pergunta, preocupado, "o que houve com seu amigo do jekiti que está "sumido" desde 05 de fevereiro", reconhecendo que deveria ter perguntado muito antes, indago agora: Luiz e Lia, tudo bem? Estamos todos por perto, se necessário.

2 comentários:

Amigos do Jekiti disse...

Sônia e Paulo,
Estamos bem.
Apenas tirei umas férias do blog.
Da última vez que nos encontramos só fui para Antonina no Carnaval. Como estavamos atrasados com as coisas carnavalescas, não pude ligar para marcarmos um encontro.
Grande abraço
Grato pela lembrança
Ass.: Stephen Fry.

PAULO R. CEQUINEL disse...

Pois é, e cousa e lousa. Do alto da minha formidável ignorância pergunto, desabridamente: who is stephen fry? Toca gaita de boca, viola flamenca, ukulele ou bandoneón? Vende terrenos na lua, beberagens milagrosas, passa a sacolinha para o dízimo? Who is stephen fry?
Faulo Noberto Vequinel
The Fucking Fry Ornitorrinco Corporation