SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 18 de abril de 2011

João Paulo II impediu investigação de pedofilia, diz cardeal. Mas vai virar santo, até milagre já arranjaram


Navegando distraído deparo-me no Com Texto Livre, cuja visitação diária deveria ser obrigatória, com postagem de 30/03/2010, pra lá de bacana, e descubro, segundo o cardeal arcebispo de Viena, Christoph Schönborn, “que o papa Bento XVI não investigou um caso grave de pedofilia na igreja austríaca, quando ainda era responsável pela Congregação da Doutrina da Fé, porque teria sido impedido pelo então papa João Paulo II.”

Vejam que o acusador não é um dos colaboradores das Organizações Ornitorrinco, ou um dos integrantes das hostes demoníacas do petismo ateu, abortivo e gay: quem diz que o Polacão Voador brecou a investigação é o cardealzão arcebispão de Viena, e em 2010, carajo!
  
No que me diz respeito vou logo ao cerne da questão: estamos diante de dois papas simplesmente lamentáveis, um de bunda-remelenta e outro de fiofó-sujo, a ordem não importa, mas importa dizer que o Polacão Voador está para transformar-se em santo, quiospariu! Em santo da porra da santa madre igreja, quiospariu!

Esses papas, bispos, arcebispos, cardeais e padres são, prestem atenção, iguais aos pastores apatifados que mostrei aos montes aqui no blog. Sem tirar nem por, eventualmente um pouco mais discretos, mas, além de qualquer dúvida, bullshit fedorenta, enganação, porcaria paramentada.

A sorte deles todos é que deus não existe.

2 comentários:

Anônimo disse...

Deus te aceita do seu jeito. é preciso apenas sair da casca e deixar penetrar a luz do Salvador.
Felicidades!

Anônimo disse...

Falar q Deus não existe é afirmar a sua existência. Porque você não pode negar a existência daquilo que não existe.
Tente voltar na sua história, veja o que te levou a ter estes pensamentos.Quem sabe você não se acha no meio dessa confusão e aproveita melhor a vida? O sol brilha para todos. Eu creio.