SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Carta aberta para Myrian “Anencéfala” Rios, deputada LGTB-fóbica do PDT-RJ

DE prcequinel@yahoo.com.br
PARA myrianrios@alerj.rj.gov.br


1. O seu espantoso pronunciamento na sessão da Alerj que discutiu e votou a PEC 23 merece minha mais dura e franca resposta, deputada religiosamente obtusa. Não vou aqui esgrimir argumentos porque, descerebrada como é, certamente não entenderá coisa alguma, será perda de tempo.

2. Além de nos informar que existe mais um Malafaia, o Samuel, e de nos apresentar o impagável deputado Xandrinho, sua falação, deputada obtusamente LGTB-fóbica, lembra um deslizamento descontrolado: conceitos equivocados, lixo moralista e imundícies religiosas descem do deserto da sua cabeça e soterram o bom senso, a razão, a inteligência.

3. Você ofendeu meu filho, deputada estúpida. Ele tem 17 anos e decidiu viver sua sexualidade de forma aberta e tem meu amor incondicional e, enquanto eu estiver por aqui vou defendê-lo, e nos meus termos, contra qualquer pessoa que ouse ofender sua moral, seus valores, seus sentimentos, sua imagem, sua honra. E você fez isso, deputada obtusa quando, por exemplo, afirmou que homossexuais são pedófilos. Aliás, quem entende de pedofilia é a santa madre, hipócrita, genocida, misógina e LGTB-fóbica igreja à qual você bovinamente serve como missionária. Simples assim: ofendeu meu menino, seja quem for, haverá resposta e nas fuças, deputada de abundosa ignorância.

4. Meu filho é gay e não ameaça a sua ou qualquer outra família. É amoroso, carinhoso, excelente aluno, vai começar a trabalhar e, embora não seja melhor que ninguém, tem lá os seus defeitos, dele tenho completo e irrestrito orgulho, até porque ousa viver sem anular-se, sem esconder-se, sem negar-se, e vou proclamar esse orgulho e vou defendê-lo enquanto eu puder, deputada obtusa e LGTB-fóbica. Não será ele que ficará acuado, ao contrário: no que depender deste velho turrão, serão vocês, tropa de atrasados doentios, intolerantes, preconceituosos e promotores da violência que haverão de sentir-se constrangidos e acuados. Vocês é que devem envergonhar-se, não o meu menino.

5. Permita-me sugerir, deputada anencéfala, verifique com o presidente que preside a Alerj (como diria o seu impagável colega, o deputado Xandrinho Seje-Sim, Seje-Não) se, além da imunidade parlamentar você não pode ser declarada inimputável por conta da evidente ausência de cérebro que a caracteriza. Além disso, envie o vídeo com o seu acachapante pronunciamento ao STF para que os ministros vejam o milagre que você representa: nasceu descerebrada e hoje é missionária católica e deputada. Quem sabe assim a Alta Corte acabe proibindo o aborto quando ocorre anencefalia, não é mesmo?

6. Ao encerrar, ao tempo em sugiro que pense mesmo na possibilidade de um implante cerebral, devo dizer que se você não entendeu esta carta aberta, o que me parece inevitável, experimente pedir a seu assessor lhe explique ou, veja como estou hoje bem humorado, mande-me um e-mail que faço outra utilizando o método Ivo Viu a Uva para LGTB-fóbicos de origem religiosa.

7. Você entendeu, Myrian “Anencéfala” Rios, ou quer que meu inoxidável neto de 7 anos, o German, faça um desenhozinho?            

8. Gente como você me provoca ânsias de vômito, recorrentemente. Tenho nojo de vocês todos, tropa de atrasados LGTB-fóbicos doentios!

Antes que meus dois outros filhos, ambos heteros, reclamem que eu só falo de Jean, aí vai: Paulo Jr. e Luciano, esse pai turrão ama e tem orgulho de vocês dois também, incondicionalmente, viu meninos?

Meu nome é Paulo Roberto Cequinel, brasileiro, aposentado, residente em Antonina/PR, à Rua João Leão, 324.

(Mensagem enviada em 27 de julho, 11:10 horas)

Se você não sabe direito o que está acontecendo assista o vídeo com o espantoso pronunciamento da anencéfala e LGTB-fóbica deputada. Você verá que não estou exagerando. 
Atualização 16:57: agorinha, encontrei na página do Bule Voador (que merece uma visita diária), o mesmo vídeo, mas com observações, considerações e informações pra lá de pertinentes.


13 comentários:

Nayre Jones disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Nayre Jones disse...

Essa mulher é uma nojenta! Como ela pode afirmar que só pelo fato de uma pessoa ser gay, ela vai estuprar crianças por aí... Pedófilo hétero não existe?°°?? Que grande acéfala é mesmo essa (...) inominável. Quer dizer que gays não podem trabalhar decentemente...? Porque eles são seres perigosos para a sociedade...? Essa (...) tem que ser processada!!! Indignada eu aqui com a hipocrisia dessa Igreja Católica do Diabo. E querem proibir camisinha... Pra quê? Pra entupir o mundo de gente pra dar dinheiro pra eles!!! É tão ridículo esse movimento que antecede a morte de uma Instituição (sei lá que merda é isso) que há anos só dá vexame público... Pedófilos são os falsos castos padrecos dessa maldita religião que até hoje só ensina atraso ao povo ruminante que a segue cegamente. Nada do que vocês façam me fará admirá-los um tico que seja.

Vivi PSOL MES SP disse...

Essa sua carta à esta senhora, que não tem o meu respeito, lavou a minha alma, desde que li o que ela falou e vi o vídeo, eu senti o dobro de ódio e indignação que eu senti pelo Bolsonaro...Parecia que eu tinha engolido um pote inteiro de pimenta bem ardida e ficado muito vermelha como nos desenhos... Essas pessoas mereciam a mais fétida cadeia, não pessoas que num ato de desespero ao ver seu filho chorar por vários dias de fome, roubar uma lata de leite ou pegar uma banana (não um cacho), em um supermercado...AS pessoas precisam se revoltar mais contra o preconceito, a corrupção e com os políticos que se candidatam só para tirar a vaga de uma pessoa que realmente poderia representar o povo...E o povo tb precisa parar de votar em celebridades...Obrigado, vc lavou a minha alma, estou amplamente divulgando o seu site...abraços Vivi

Nich disse...

Compartilho todos os seus sentimentos meu caro. Abraços!

Paulo R. Cequinel Junior (The Primogeniton) disse...

Tb te amo Comandante!!!

Unknown disse...

Caro amigo,
Fiquei pasma ao ver o vídeo e constatar que a ex-musa-nua virou um bolsonaro de saia!

A deputada-anta-católica deveria aproveitar o espaço e fazer um pronunciamento sobre a pesada pedofilia na Igreja Católica, prática odiosa, que os carolas fazem de conta de não existe.

Tua resposta lavou minha alma e tenho certeza que teus filhos te amam e admiram pela coragem, força e apoio incondicional que sentem em você e na minha querida amiga Sonia.
Vocês são muito especiais pra mim.

Abraços a todos e um beijo especial no querido Jean.
Lia

jeff picanco disse...

Cequinel

um grande abraço. Quero te dizre que esta postagem me fez te admirar como pai e cidadão.
Neste mundo tão irracional que as vezes vivemos, tua coragem e tua racionalidade sao um exemplo para os outros pais que, como eu, tentam viver e educar os filhos nas sendas do respeito e da dignidade humana. avança cinco casas e joga mais uma vez.
abraços
Jeff Picanço

jeff picanco disse...

oops...achei que o outro comentário não tinha ido...fica a teu criterio apagar um ou deixar os dois (ou tres)

PAULO R. CEQUINEL disse...

E eu sou lá maluco pra apagar seus comentários?
Concordo: tenho cara de bobo, andar de bobo, jeitão de bobo, mas, ó, não sou bobo.
Eu e Jean agradecemos.
Grande abraço, Jeff.

Sr. Polli disse...

Longe de mim ser preconceituoso, mas eu não quero uma vagabunda, que já mostrou a sua b... pro Brasil inteiro, numa casa legislativa.

Claudio Tavares disse...

Me emocionei de verdade lendo sua carta. Ela me lavou a alma. Vou guardá-la com carinho e repassar para o meu querido filho, do qual me orgulho muito e que, por acaso, também é gay.
Meus sinceros parabéns pelo texto!!

Bigode disse...

Sr. Polli: implicar que gente que mostrou a bunda é automaticamente desqualificada pra política também é um preconceito do qual a gente não precisa. O problema com essa desgraçada é o resto.

gmail disse...

Olha pessoal eu nem quero ver o absurdo desse video essa mulher não tem noção do que fala ,sabe o que vejo no se humano è que ele não se enteressa em ti conhecer mais sim em saber primeiro com quem vc dorme ou qual e sua orentação sexual e um absurdo como infelismente alguns ser humanos são podres eu não pervo tempo com esds mulher viu uma boa noite pra todos ,tem ser humano como essa mulherzinha não deveria existir