SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 12 de junho de 2011

Notificação para cristãos homofóbicos em cristo

Retirar-me-ei para meus nababescos e superfaturados aposentos, e dormirei o tranquilo sono dos justos intranquilos. 

Antes da mijada regulamentar e das abluções, e só para que as coisas todas fiquem sempre muitos claras por aqui, declaro que: 

1. Defintivamente não respeito religiões e tenho por elas, e isso nos meus melhores momentos, cada vez mais completo nojo. 

2. Religiões são fonte permanente de intolerância, de preconceito e de violência, e claramente ameaçam hoje a vida do meu filho.

3. Se você é um desses cristãos cagados em cristo que se borram de medo de um deus inexistente, foda-se em cristo meu amigo e trate de entender-se com seu pastorzão ou com o padreco: pergunte porque eles decidiram que têm o "direito" de dizer que meu filho gay é uma ameaça às famílias e, por favor, não ouse dizer-me que essa merda esta na sua bíblia, livrinho perigosamente inútil. Não me insulte.

4. Eu sei que é muito difícil para você que é abostado em cristo entender que verdadeiramente quem ameaça famílias são vocês e sua homofobia doentia e patológica.

5. Afinal, a cada 36 horas, cristão obtuso, uma família brasileira vive a tragédia de perder um dos seus integrantes apenas por serem da parcela LGTB. São assassinados assim, de graça, do nada, por desconhecidos raivosamente mortais. A sua homofobia, cagão em cristo, mata e legitima os assassinatos. Você é que ameaça a minha família, seu merda.

6. Esclareço que sei que nem todos os cristãos são obtusos mas, quando silenciam diante da homofobia vomitada por padrecos e pastores de merda, bem, não tem jeito, vocês legitimam a barbárie. Esse é um problema que você devem resolver, não eu, que trato de defender incondicionalmente meu filho.  

7. Não tolero quem seja homofóbico, e os tratarei, metafóricamente é claro, a pontapés e, até posso dar a minha outra face. A do meu filho, homofóbicos, enquanto eu puder, jamais.

3 comentários:

tacsp disse...

Li a sua carta endereçada a um senador filho da puta e gostaria profundamente de agradecê-lo pela atitude formidável. Muito obrigado.

Luspicacci disse...

Eu concordo com a sua carta integralmente. Agora, por favor, não coloquem, NÃO COLOQUEM Jesus Cristo ou Deus nesse balaio!!! Cristãos radicais xiitas imbecis: vcs não compraram o passe de Jesus Cristo, certo? Se Ele estivesse aqui, vivinho, ele seria O cara na frente da parada gay, mesmo não sendo gay. Sabem pq? Por que Ele ensinou "Amai-vos uns aos outros como Vos ensinei" e isso não quer dizer outra coisa senão "RESPEITEM-SE, PELAMORDEDEUS!!!"
Quem bate no peito e fica puxando as bibla pra dizer que é puro e direito, é cretino demais pra ser verdade. Portanto, não encham o saco de um pai que ama o seu filho, gay ou hétero. Amor é amor.

Não sou gay, mas tenho muitos amigos gays a quem confio com tranquilidade a minha filha. Tranquilidade e confiança essas que não encontro num padre ou num pastor.

Pronto, disse!

Lu Stoker disse...

Oi, tampouco sou homo, sou bem hétero. Não suporto preconceito, não tolero piadinhas, perco o amigo, mas não perco a briga quando dizem "eu "até" tenho um amigo gay". Até o escambau. Faço parte de uma minoria, que sofre constrangimento, mas que não chega perto dos absurdos cometidos contra os homossexuais. Enquanto voz eu tiver, enquanto eu conseguir digitar, ninguém faz ou escreve piadas sobre orientação sexual de seu ninguém. Como eu disse, perco o amigo e não gosto de piada.