SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ameaças

Como vomitam todos os dias os patifes religiosos de diferentes extrações o povo LGBT é séria ameaça às famílias, ao cristianismo, aos valores ocidentais e ao diabo a quatro.

Preocupado, resolvi monitorar as perigosas atividades que Jean, meu filho de 17 anos, anda a desenvolver e, com efeito, constatei que meu menino é mesmo muito ameaçador.

Nos últimos dias o piá, pela manhã, participou de um projeto de recuperação de áreas ambientalmente degradadas, atividade que é parte do seu estágio no curso de Técnico Ambiental; à tarde, como voluntário, foi monitor de atividades para crianças, numa praça aqui da cidade (evento da UFPR e do seu Festival de Inverno); não satisfeito, à noite o monstrinho inventou de trabalhar como garçom na Cantina Casa Verde, para ganhar uma graninha e, incansável em sua faina anticristã, ameaçou até mesmo a UFPR-Litoral, pois passou no vestibular, mesmo sem ter concluído o ensino médio, ó que horror.

Tratem de pensar duas, dez, cem, mil vezes antes de ofender, ameaçar ou tentar acuar meu filho, religiosos obtusos que formam nas fileiras abjetas das tropas da LGTB-fobia. 

Amo meu menino incondicionalmente e estou bem aqui, seus bostas. 

Fiquem expressamente avisados: de vocês todos tenho completo e definitivo nojo e comigo do pescoço pra baixo é canela.

Nenhum comentário: