SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Inaugurado em Antonina o primeiro Centro Bíblico Ecumêmico para Formação de Crianças LGTB-fóbicas


Do correspondente Polvel Iscariotes

Aconteceu neste sábado, 9, a solenidade de inauguração do Centro Bíblico Ecumêmico para Formação de Crianças LGTB-fóbicas, em Antonina do Deus Me Livre, Paraíba do Meio.

O Centro, iniciativa conjunta das 2143 denominações evangélicas e do movimento Canção Novinha, seita barra-pesada da igreja católica, foi construído com verbas de emenda ao orçamento apresentada pelos deputados Feliciano Bolsonaro e Myrian Malafaia, do PHB, Partido Homofóbico Brasileiro.

Entre milagres urgentes e curas espantosas, louvores, aleluias, glórias e palmas para jesus, as autoridades municipais destacaram a importância da entidade, vez que, como disse o padre Jonal Ahmed, prócer da Canção Novinha, “nossos infantes estarão agora sob o olhar vigilante do deus misericordioso do inexeqüível”. Já o pastor Clotildson de Jesus do Pilar, da Igreja do Evangelho Incandescente, destacou que “nossas famílias sabem que o Centro educará seus filhos e lhes dará a única direção sexual criada por deus, a heterossexualidade procriadora, formando novos guerreiros para a luta contra a ditadura gay”.

A primeira Turminha LGTB-fóbica em Cristo receberá seus diplomas no mês de dezembro, estando previsto o acendimento de uma enorme fogueira, na qual serão piedosamente queimados todos os integrantes do nefasto grupo LGTB já identificados pelas autoridades sanitárias, religiosas e militares do município.  

Fonte: O Estado de Antonina, edição de 11/07

Nenhum comentário: