SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 21 de agosto de 2011

Call-Center Ornitorrinco

O internauta Anônimo de Oliveira, de Garanhuns de Baixo, enviou-me esta flamejante chechência-depilada.

Esta postagem, 
que trata das notórias patifarias da Oi
tem recebido alguns comentários anônimos.

Desde 1º de julho o blog NÃO PUBLICA comentários, contrários ou favoráveis, produzidos por anônimos. 

Eu pago o preço por minhas opiniões, 
certas ou erradas, 
relevantes ou descartáveis: 
afinal, eu as assino.

Se você não tem conta Google 
abra ou encerre seu comentário 
apondo seu nome, ou um nome qualquer.

Se você, por qualquer motivo, 
não quer que seu comentário 
seja publicado,  é simples,
mande-me e-mail e deixe claro 
que não quer sua publicação:
prcequinel@yahoo.com.br
ou
prcequinel@gmail.com.br.

Estamos combinados, queridos anônimos?
Tecle 7 para mandar-me à merda.
Tecle 2 para enviar-me  petúnias-do-brejo, 
ou 3 para boranhas-do-mangue, 
ou 4, para chechênias-depiladas.

Sua ligação é muito importante
para o Ornitorrinco.

Nenhum comentário: