SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Folha dupla, fragrâncias olorosas: seu fiofó está protegido?

Papel higiênico eu compro o folha dupla mais em conta.  

Foi o que fiz hoje, dia chuvoso e frio.

Logo depois da obrada regulamentar, quiospariu, descobri estupefacto - ou seria escupefacto? - que tinha acabado de clean my ass com papel higiênico com fragrância chá branco!!!

Como pode uma porra dessas?

Que importância pode haver na vida de um Ornitorrinco ter o rabo cheirando a chá branco?

A Bancada Evangélica, notória cambada de fiscais de fiofó, está despachando cheiradores de rabo em cristo? É isso, meus amigos?

E você, prefere qual "sabor"? Mate com limão, chá verde, brotoeja-do-mangue? Ou espera que a China começe a produzir higienic paper fragância lichia?


2 comentários:

zcarlos disse...

Na próxima vez compre aroma chimarrão para "homenagear" o Sul; ou aroma carne de sol para o Nordeste.
Chá branco é coisa de tucano Richa!

PAULO R. CEQUINEL disse...

1. Veja bem, prezado ZéCarlos, veja bem. Papel higiênico com aroma chimarrão aqui no Paraná encontramos na região sudoeste, que foi colonizada nos anos 40 por levas de gaúchos, tão presentes que Atlético e Coritiba, por lá, são ilustres desconhecidos em face de Grêmio e de Internacional.
2. Sabemos também que certo blogueiro milionário gaúcho, radicado em Balneário Camboríu, recebe fardos e fardos deste papel aromatizado, incluindo parcelas de papel com aroma churrasco.