SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

domingo, 6 de novembro de 2011

Pergunta dominical

Sem qualquer laivo de moralismo hipócrita, coisa que não me permito e devolvo para os católicos carismáticos e para os evangélicos fanatizados em geral, quando vejo as belas pernas oferecidas de Cláudia Leite, de Ivete Sangallo e de outras tantas tranqueirinhas-que-cantam-e-abanam-o-rabo, e lembrando que nunca vi Elis Regina seminua a fazer caras e bocas de falsa sensualidade, ouso perguntar: essas moças querem que eu compre seus discos ou estão a me convidar para uma trepadinha? Soninha acaba de ler esta postagem e afirma, soberana, que se eu propuser a tal trepadinha as meninas que não se ofendam, o que não significa, enfatizou, que vá permitir a coisa toda, que ela está a falar em metafóricas trepadinhas, etc. Ah, bom.

Nenhum comentário: