SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 5 de novembro de 2011

Quem avisa, amigo do Jekiti é

1. Desde ontem e depois de longo e tenebroso inverno Luiz Henrique retorna às suas atividades regulamentares no indispensável Amigos do Jekiti.

2. Eu achando, por conta recesso, que tornar-me-ia em breve o segundo maior e melhor blogueiro de Antonina (o primeiro, é claro, é e será forever o Bó), devo reconhecer minha triste sina e retorno conformado para a segunda divisão, de onde aliás somente saí por obra e graça de bem remunerada virada de mesa praticada pela Alta e Insígne Direção da Associação Brasileira dos Blogs Sujos de Antonina.
Antonina, 5 de novembro de 2011.

Haulo Goberto Wequinel
The Fucking, Forever and Royal President

The Incompetent and 
Jealous Ornitorrinco Corporation

3 comentários:

Amigos do Jekiti disse...

Caro presidente do honorável Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A. . Com grande pundonor que leio sua mensagem de boas vindas e reafirmo que estou de volta para que lutemos juntos contra o atraso.
Grande beijo ao casal mais left side de Antonina ... e porque não dizer wild side

Amigos do Jekiti disse...

Caro presidente do honorável Movimento Escatológico Revolucionário de Antonina, o popular M.E.R.D.A. . Com grande pundonor que leio sua mensagem de boas vindas e reafirmo que estou de volta para que lutemos juntos contra o atraso.
Grande beijo ao casal mais left side de Antonina ... e porque não dizer wild side

PAULO R. CEQUINEL disse...

Notem que Luiz está claramente fora de forma, amigos da blogosfera sadia e ocidental e também do Jekiti.
Certamente preocupado com as penas que eu, na condição de presidente do M.E.R.D.A. estava a lhe preparar por conta do até agora inexplicável escafedimento, duplicou o comentário.
Lá do alto da sua notória sabedoria, o Beato Rosnento proclama com sua voz de terciopelo: quem tem cu, tem medo!