SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 17 de dezembro de 2011

Ava Gina de Oliveira e Silva, molhadinha, pede: ajude-me, Ornitorrinco!


Ava Gina de Oliveira e Silva, fã de primeira hora deste insalubre blog sujo, manda-me simpática cartinha com esta singela pergunta:

“Querido Ornitorrinco, estava a navegar distraída pela rede e encontrei este vídeo num lugar que, crendiospai!, deve estar cheio de comunistas e de petistas abortivos, um blog chamado In Nomine Dei e, mesmo depois de vê-lo várias vezes, estou aqui muito confusa. Você pode me ajudar?”

A participação de internautas desavisadas é muito importante para o faturamento deste blog, de modo que fizemos o esforço básico, ou seja, vimos o vídeo - atentamente - umas quinze vezes e, putaqueospariu!, estamos na mesma situação da nossa querida Ava Gina: não entendemos porra nenhuma, de modo que só nos resta sugerir que a mocinha procure um pastor de merda ou um padreco de merda e exija as explicações todas, querida fã e amiga, porque eles proclamam que entendem dessas coisas.
Creio, entretanto, querida Ava Gina, que todos falarão as porcarias religiosas de sempre e - quer apostar? - apresentarão carnês e boletos bancários.
Nenhum deles saberá explicar coisa alguma e, precisamente, este é o segredo das patifarias religiosas: exigirão que você feche os olhos e acredite sem tugir nem mugir, querida amiga.
Permita-me: por favor, Ava Gina, pra não ficar molhadinha evite tomar chuva, menina!

Nenhum comentário: