SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

E o cadáver insepulto de Márcio Nasser Medina fede cada vez mais em plena rua

Em 03 de novembro expressei minha clara e enfática opinião a respeito de um notório pulha chamado Márcio Nasser Medina. 

O texto é um dos mais acessados deste modesto blog e registra comentários de alunos do patife em comovente esforço para defendê-lo.

Para minha completa surpresa aparentemente o próprio canalha, às 18:53 de ontem, fez o seguinte comentário, que reproduzo aqui por considerá-lo revelador. Vejam:

Márcio Nasser Medina disse...

Eu admiro muito os hipócritas que se escondem por detrás de um pseudônimo ou de um blog sem NUNCA mostrar as caras. Gostaria de vê-lo profanar tais ofensas absurdas na minha frente, mas duvido imensamente se és homem, o suficiente, para encarar um "round" comigo em qualquer disputa: intelectual ou física. Que tal deixarmos o jurídico de lado e nos encararmos em um mano-a-mano? Você encara ou irá continuar se escondendo?
MNM

À parte o estilo ruim de doer - especialmente vindo de um professor - não sei se Márcio é realmente o autor do comentário que, ao fim e ao cabo, apenas confirma tudo o que eu disse, mas não ficaria nem um pouco surpreso.

Sim, encaro sua fanfarronice. Moro em Antonina, litoral do Paraná e aqui não tenho como esconder-me. Umas poucas perguntas no bairro do Batel (que fica logo na entrada da cidade) e alguém rapidamente lhe dirá onde moro, valentão.

Sou, reconheço liminarmente, pobre sujeito movido por cacholinha desapetrechada de luzes, de modo que não ousaria encarar uma disputa intelectual logo com um professor e, de outra banda, enfatizo que a pancadaria proposta deverá ser realizada até 6 de fevereiro de 2012 porque, nesta data querida, completarei 60 anos. Você não quer ter problemas legais por espancar um velhote, não é mesmo, valentão? 


Lembrando ao prezado pitbull de araque que é conveniente ter cuidado com o Estatuto do Idoso, que me protegerá à partir de fevereiro, pergunto: como anda o tratamento do câncer que devastou o seu caráter? Ou você já desistiu?

Fuck you, pulha apatifado!

3 comentários:

Jeff Picanço disse...

Meu caro CEquinel
bacucus e urubus e outros bichos da blogosfera capelista estão aqui solidários aos ornitorrincos, vítimas de ameacas de quem não tem estatura moral para o debate...chamou pra briga corporal, perdeu a (pouca) razão que tinha; não precisamos de pitbulls, precisamos de professores que ensinem, alem dos seus conteudos, ética e respeito. Pregar a violencia é coisa de nazista, assim, curto e grosso.
Se precisar de ajuda, poste aqui! Brigar com a blogosfera capelista não é boa politica...abraços, meu caro!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Maravilha, companheiro. Não se esqueça de convocar o gusano, prezado. Sem ele, a porra da vida fica um pouquinho mais difícil.
Valeu.

Bacucu com Farinha disse...

Na briga intelectual, acredito pelas suas declarações no Twitter... não ser o forte deste tal de Márcio...

...já na física, menos Márcio... menos...

...digamos meio round...

Ai que meda.

Neuton Pires