SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 31 de dezembro de 2011

O moderno bafômetro pré-pago do Aécio Neves

À direita (e onde mais seria?), Aécio Neves, a esperança empoeirada das viuvinhas sem-porvir, apresenta o seu bafômetro pessoal e instranferível, pré-pago, que provará invariavelmente sua insaciável sede por água mineral completamente sem gás, leve e adequadamente resfriada. O PIG, por assim dizer, aspira dias melhores.

2 comentários:

zcarlos disse...

Meu amigo Paulo Roberto Cequinel,
apesar de já ter respondido ao seu comentário em meu blog, também quero deixar registrado aqui, neste blog que não é sujo, é imundo, meus sinceros votos de um 2012 repleto de sonhos realizados e de saúde para você e família.
Que juntos possamos comemorar a queda de preconceitos e discriminações, e que possamos presenciar o crescimento de um homem mais solidário.
Um grande abraço!
(ainda comendo balas de banana, racionadamente)

Antônio Carlos disse...

Feliz 2012 para você, seus familiares e seus leitores.