SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 3 de dezembro de 2011

Quem são os dois milicos de merda, oficiais covardões que escondem o rosto diante desta mulher altiva?

Li, no indispensável Com Texto Livre, notícia sobre o lançamento do livro A vida quer coragem, do jornalista Ricardo Amaral, que relata a trajetória de Dilma Rousseff da luta armada ao Planalto. 

O que chamou minha atenção na foto, até agora inédita, que mostra Dilma, altiva e firme depois de 22 dias de tortura, em interrogatório na Auditoria Militar do Rio de Janeiro, foi os dois milicões de merda, oficiais completamente covardões, escondendo o rosto.

Seria muito esclarecedor que alguém descobrisse suas identidades, o que não deve ser lá muito difícil, para que o Brasil soubesse os nomes destes dois filhos-da-puta fardados.    

4 comentários:

Maxiliano disse...

Para ser sincero...as vezes eles escodem o rosto pois comunistas socialista sempre foram um pessoal PERIGOSO VIU!!!!

Mas com certeza ela não está ai de graça né! Ela luto no movimento socialista a sua maioria é tudo guerrilheiros armados né ? precisa mesmo de MUITO cuidado! espero que ela se arrependeu né! sera uma nova pessoa.

Seilá... tá tudo perdido mesmo!

PAULO R. CEQUINEL disse...

Aos vinte anos, Dilma foi torturada barbaramente e condenada, creio, a três de prisão.
Qual o terrível "crime" que ela cometeu?
Generosamente, com muitos outros brasileiros e brasileiras naqueles anos de chumbo, morte e dor, Dilma ousou o sonho da libertação do povo brasileiro, e disso não se arrependeu posto que, no discurso de posse, reafirmou ter orgulho do que fez.
A estes brasileiros e brasileiros devo definitivo respeito.
Já dos milicos de merda, até hoje impunes pelos crimes que cometeram, tenho nojo: são uns covardões abjetos.
Você, que me parece um cagão convicto, até de coisas que não entende, deve ter medo deles, dos milicões covardes e assassinos, não da Dilma, não dos comunistas ou dos socialistas.
Sei não, sei não, mas você ou é um evangélico ou um católico carismático.
Búúúúúúú´!!!!!!!!

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
PAULO R. CEQUINEL disse...

Decidi publicar este comentário, apesar da evidente covardia do autor.
Você está desafiado a identificar-se, valentão que se esconde nos biombos confortáveis do anonimato, até amanhã, 12 horas, quando deletarei seu comentário.
Mas duvido que o faça. Você não tem coragem.
Tenho nojo infinito e derramado de anônimos.