SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Anotações sobre sexo oral e pecado: engole ou cospe?

Vi no indispensável Paulopes que para a Igreja Universal "sexo oral é pecado quando houver orgasmo".
Desde sempre considero esta merda da Universal picaretagem faraônica comandada pelo picaretão faraônico Edir Macedo, de modo que não ficarei surpreendido se o patifão profetizar que:
1. Futebol é pecado se um neymar possuído pelo cramulhão com penteado moicano marcar um gol. 
2. Sonegar impostos é pecado se a Receita descobrir.
3. Ocultar dinheiro em paraísos fiscais só é pecado se aquela cobra boquirrota der com a língua nos dentes.
4. Peidar em elevadores é pecado se feder. 
5. Corrupção é pecado se o Ministério Público denunciar. 
6. Espancar uma mulher é pecado se você for estúpido e deixar algum tipo aparente de marca.
7. Embriagar-se e dirigir só é pecado se você for pego no bafômetro ou se matar uma meia dúzia numa parada de ônibus.
8. Ser LGBT só é pecado se você, que para o deus do amor é abjeta e total abominação, insistir em ser o que é, em anunciar-se e em viver plenamente.
9. Enganar pessoas em templos faraônicos e delas tirar o que for possível, inclusive e principalmente muito dinheiro, só é pecado se a mesma patifaria for praticada na igreja picareta dos seus concorrentes picaretas e patifes.
10. Agora, ser um patifão religioso sob bem cortado terno ou sob batina de bordados e lantejoulas não é jamais pecado porque isso é deus, o patifão inexistente, obrando num banheiro de beira de estrada, daqueles que jamais oferecem sequer jornal velho, quanto mais papel higiênico apresentável para que gente possa honestamente limpar o rabo.
11. No que me diz respeito, bem, perdoem-me: vou até o banheiro para mais uma vomitada básica.
12. Religiões me causam nojo. Cada vez mais.

Nenhum comentário: