SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

China reconhece a profissão de punheteira!

A foto acima é real e foi tirada num banco de esperma na China.

Estupefacto. Eis como fiquei ao descobrir que a China reconhece a profissão de punheteira porque a singela imagem me remeteu, de pronto, ao PSTU e ao PSOL, notórios grupamentos de punheteiros da ultra-esquerda que, tão concentrados na faina de tentar gozo que jamais alcançam, acabam por esfolar os diminutos pintinhos ou, no máximo, melecam a mão com minguadas gotinhas de porra nenhuma.
Mas eles têm fé revolucionária, meninos e meninas e fé, como se sabe, é acreditar sem nunca ter visto.
O Ornitorrinco, estupefacto pra caralho, diante deste flagrante histórico: militantes do PSOL e do PSTU, todos em êxtase gozoso, olhos fechados, sendo bolinados pelas fadas dos esquadrões da inevitável revolução gloriosa e redentora.
Os fabricantes de papel toalha agradecem, penhorados.



2 comentários:

Soraya F. Martins disse...

Misericórdia, vovô! Agora caguei de rir!
Soraya (Anonima jamais!)

Anônimo disse...

Só Vc , masturbatório Ornitorrinco, pra me fazer chorar de tanto rir... E Esse pessoal do PSOL e do PSTU realmente já deve estar TODO esfolado, escalavrado, ralado, de tanto punhetar em vão. Se depender de mim ainda dou um conselho : lavar as partes pudendas com vinagre...
Um grande abraço
Lais / São Paulo ( capital mundial dos coxinhas)