SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Notificação extra-judicial aos desavisados seguidores do blog

Graças à extraordinária incompetência técnica e à inacreditável filhadaputice empresarial da empresa bandida chamada OI, informo aos meus alucinados seguidores que estou sem internet, o que pode persistir até o próximo dia 11. Assim sendo, saibam todos que:

1. Os Carnês Ungidos do Fogo da Salvação para o pagamento dos dízimos de praxe, necessários para a sustentação do blog e do seu proprietário, serão remetidos a partir da próxima semana.

2. O envio das Meias Abençoadas com o Poder do Chulé d'Ornitorrinco, o Salvador Hemorrágico, por módicos R$ 456,00 o par, foi postergado para fevereiro, vez que o proprietário da fábrica, Li Fon Bau, foi preso e imediatamente executado pelas autoridades chinesas.

3. Os Martelos da Justiça Arrebatadora, os Travesseiros Abençoados e as Toalhinhas Anuladoras de Dívidas serão remetidos a partir de março, se o Gilmar Mendes nos garantir o habeas corpus que estamos requerendo no STF.

4. Tenham muita fé e preparem os bolsos.

De uma lan house para o mundo, em 06/01/2012, recebam meus queridos e queridas seguidores, minhas bençãos abençoadas na unção de cristo.

Ó glória, ó menezes! Aleluia!

Çaulo Hoberto Fequinel
Presidente e Pastor Milagrento Sênior
Igreja do Poder do Sangue
do Ornitorrinco Hemorrágico

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Cerquinel, coloque na conta da privataria tucana