SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

O PT modernoso de hoje topa ir para os edredons com o Kassab?

O indispensável Náufrago da Utopia faz pergunta pra lá de pertinente e oportuna:o que o PT espera para regir à fascistização em São Paulo?

O Ornitorrinco, modesto petista no exílio, imagina que, no máximo, algum prócer paulista do PT modernoso e gosmentamente pragmático, com uma nota plantada no PIG, reclamará com mão de gato do envolvimento do Suplicy.
 
Sinto muito, meninos e meninas, e dizer isso é-me profundamente doloroso, mas o PT não fará coisa alguma, o PT desistiu de ser o PT.
 
O PT modernoso de hoje topa ir para os edredons com o Kassab. 

Em rede nacional, meus caros.

E virando os zóinho, e gemendo gostoso!

Que nojo!

Um comentário:

Roanna disse...

É exatamente isso e mais um pouco: E virando os zóinho, e gemendo gostoso, e gritando põe mais!