SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Pinheirinho, o horror sem fim: violência e racismo

Bom dia para você que votou no PSDB nas últimas eleições. Mostro mais imagens chocantes sobre a criminosa ação do governo de São Paulo neste último domingo, 22 de janeiro de 2012. O bandido fardado que agride de forma espantosamente gratuita um cidadão negro - que ergue os braços e não ameaça ninguém -, não é o soldado Ezequiel de Souza, ou o cabo Florêncio da Silva. Em verdade, trata-se do pulha geraldo alckmin, devoto carola da imundície chamada Opus Dei, que pode ser encontrado no Palácio dos Bandeirantes, na capital paulista.

Acabo de ver (agora, 13:25) no indispensável Rosas do Capibaribe este conciso e definitivo comentário: ele não fez nada, mas era PPP: pobre, preto e do pinheirinho. Então, PP: polícia e porrada. Eu complemento enfatizando que para o PSDB tudo é PP, Polícia e Porrada!

Nenhum comentário: