Fernando Matarazzo confirmou a este blogueiro nojentamente ateu que o Juiz de Direito da Comarca acaba de conceder liminar:
2. Mandando que o ex-prefeito em atividade, cujo nome nos escapa, e o presidente da Câmara Municipal, Márcio Balera, tratem de contar direitinho a história da alteração do Plano Diretor que, sabemos todos, foi feita gloriosamente nas coxas (o "gloriosamente nas coxas" é expressão minha, não do MM Juiz).
Não conheço o teor da ação proposta, na última sexta-feira, por Fernando Matarazzo e que já apresenta resultados positivos, mas imagino que em linhas gerais a argumentação seja semelhante ao que a nossa Associação de Moradores do Bairro do Batel apresentou ao Ministério Público.
A liminar, é bom esclarecer, não resolve o mérito da questão mas, a meu juízo, constitui importante vitória parcial dos capelistas que querendo sim empregos e progresso, exigem que as leis em plena vigência sejam respeitadas pela administração municipal.
O ex-prefeito em atividade é desde já completa e totalmente responsável pelo furdunço que, estejam todos muito bem avisados, só começou.
Há muito mais gente cuidando deste assunto, meus caros e, neste preciso momento, 15 minutos do primeiro tempo, o time que joga pelo progresso respeitando a lei, acaba de anotar belíssimo tento, em potente arremate de seu centroavante rompedor, Fernando Matarazzo.
Algum bonifrate do padreco minúsculo, que deu agora para fazer futricas na Rádio Serra do Mar - uma concessão pública! - precisa interromper o retiro no qual está metido para lhe contar a novidade.
Cuidado, padreco ínfimo e mentiroso: a família Cequinel (quase tudo papa-hóstias) é aí da Rondinha!
Nenhum comentário:
Postar um comentário