SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Centenas de aposentados egoístas, professores regiamente remunerados, petistas abortivos e gays malvados desembarcam em Antonina para lutar contra o progresso

Chegada na Estação Ferroviária de mais uma composição com centenas de aposentados, professores malvados, especialistas cubanos em indução mental de processos abortivos e, ó que horror!, 15 militantes do PIG, o Partido da Ideologia Gay, todos com o firme propósito de impedir o progresso de Antonina, destruir as famílias honradas, roubar pirulitos das crianças e fazer xixizaços noturnos nos muros da sé. Veículos e militantes contratados por "aquele partido" aguardam o desembarque dessa gente sem deus no coração, que será levada para treinamento de táticas de guerrilha anti-emprego em área rural cedida por um misterioso apoiador dos baderneiros, conhecido apenas pela sigla RG, tudo para desespero do padreco marcos, o minúsculo. Carlos Augusto Machado, ex-prefeito em atividade, declarou à imprensa sadia da capital que toda a legislação em vigor "engessa não apenas o progresso do município, mas, com efeito, até membros fraturados de nossos munícipes."

Nenhum comentário: