SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Daqui a pouco, na Rádio Serra do Mar, a porca vai torcer o rabo e a giripoca piará

Atualização, 10:45 horas: o debate acabou não acontecendo. Gravei entrevista - e os demais também farão isso - que serão apresentadas no programa que começa às 13:00 horas.

----------xxxxxxxxxx---------- 

Participarei, representando a Associação de Moradores do Bairro do Batel, das 9 ao meio-dia, na Rádio Serra do Mar, de um debate sobre as alterações no Plano Diretor que a prefeitura municipal pretende, ilegalmente é bom que se diga, enfiar goela abaixo de nós todos.

Estarão presentes o presidente da Câmara Municipal, um representante dos Terminais Portuários da Ponta do Félix (leia-se Fortesolo) e um da prefeitura.

Você pode acompanhar em www.serradomaram1520.com.br  e, se prestar atenção, verá meus belos olhos.

Mas eu declaro que não sou apenas um corpinho bonito, eu tenho talento e quero ser ator na Malhação!

Nenhum comentário: