SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Faltam dezenas de petistas de alto coturno nesta foto, é bom que se diga

Copiei a imagem do indispensável Maria da Penha Neles

Não queria estar na pele de Gil Carvalho, homem digno que aprendi a admirar desde que o conheci em 1982, quando filiei-me ao PT.

Não queria que esta foto se transformasse na imagem emblemática do PT de hoje, constrangido, humilhado e acocorado diante das imundícies que se reunem na excrescência chamada Frente Parlamentar Evangélica, e justamente ao lado do pulha chamado João Campos, do PSDB-GO, um dos mais virulentos e abjetos deputados LGBTT-fóbicos da Câmara Federal.

Não queria nunca ver o meu PT colhendo o que, desde 1994, vem plantando com afinco, dedicação e método.

Juro que não tenho nenhuma alegria vendo Gilberto Carvalho em situação tão vexatória.

O que posso fazer, companheiro Gilberto Carvalho, é mandar-lhe um abraço, pela coragem de submeter-se a isso. 

Faltam dezenas de petistas de alto coturno nesta foto, é bom que se diga.

Enquanto isso, a LGBTT-fobia segue matando e mantendo o Brasil na liderança deste macabro ranking.   

Nenhum comentário: