SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Totico escolhido o vereador mais atuante de 2011





O vibrante, independente, autonomo e soberano jornal MaxNotícias de fevereiro, edição 162, além de mostrar que o Paraná de Beto Richa já superou mesmo o estágio da perfeição, traz-nos informação que deixará qualquer capelista estufado de justo orgulho.

Pois o igualmente vibrante, independente, autonomo, soberano e nacionalmente conhecido Instituto Americano de Pesquisa e Publicidade realizou cuidadosa pesquisa, e descobriu que nosso edil Vossa Excelência Valdir Renato Cabral, o querido Totico, foi considerado nada mais e nada menos que o vereador mais atuante de 2011, tendo recebido aquele diploma lindinho cheio de azuis e dourados.

Totico, que apoia sempre o prefeito de plantão, é vereador, dizem as más línguas, nomeado por Pero Vaz de Caminha, e exerce seu mandato em dois locais: na própria Câmara Municipal de Antonina, onde jamais desperdiça tempo para falar qualquer coisa e, pelo menos umas duas horas por dia, naquele banco em frente a farmácia, ali no Batel, onde assenta o traseiro e atende seu eleitorado.

Farei imediato contato com o ILAPP e, sei disso desde já, O Ornitorrinco será escolhido o mais atuante, trepidante, excitante, enxovalhante, oxidante, brilhante, bonitão, impactante, intolerante e bizarro blog de Antonina em 2012.

Espero que meus leais concorrentes não tenham a mesma idéia. 

Nenhum comentário: