SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Venda martelinhos sagrados, meias chulezentas ungidas, garrafinhas de água abençoada e pronto, você já pode comprar o seu Camaro amarelo e colar o adesivo "foi deus que me deu"

Ontem, aqui, contei a história do Camaro Amarelo de um pastor desta xexelenta igreja mundial do poder de deus, organização máfio-religiosa especializada, de forma evidente, em atividades destinadas a ludibriar pessoas fazendo-as "doar" muita grana para enriquecer a pastorzada 171 e o chefão deles todos, o patife do apóstolo waldomiro santiago.  
O vídeo é prova do que digo, embora aqui e ali sempre surja alguém a exigir, escandalizado, que eu respeite religiões.
Não, não me insultem: de religiões, todas elas, tenho nojo, até porque está em curso uma ofensiva de católicos e evangélicos que pretendem impor ao Brasil sua visão deformada de mundo.
Repito: tenho nojo definitivo de religiões. 

Nenhum comentário: