SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 1 de março de 2012

E agora, padreco minúsculo?

Rádio Serra do Mar é capaz de mandar um repórter para investigar as usinas nucleares na Coréia do Norte mas, ó, garante que o barracão no Barigui é mais uma invenção do comuno-petismo abortivo
Como se sabe, o Juiz de Direito da Comarca concedeu liminar mandando parar a obra irregular do barracão no Barigui e que o tramitação do projeto de lei fosse interrompida.

Antes de decidir, o MM Juiz de Direito, como é praxe, colheu a posição do Ministério Público, que manifestou-se pela concessão da liminar.

E agora, padreco mentiroso, você vai utilizar os microfones da Rádio Serra do Mar, uma concessão pública, não se esqueça, e dirá que a promotora de justiça e o juiz de direito da comarca são contra o progresso e contra a criação de empregos porque, afinal de contas, recebem o seu no fim do mês e não estão nem aí com os problemas das pessoas?

Sua radiozinha parcial, aliás, já noticiou sobre a liminar, ou enquanto você estiver em  retiro ninguém vai abrir o bico para relatar o rosário de ilegalidades que o ex-prefeito em atividade e a própria Câmara cometeram?

Na sua rádiozinha xexelenta os fatos e a verdade também estão em alguma espécie de retiro? 

Ou foram mandados sumariamente para os quintos adubosos dos infernos? 

Nenhum comentário: