SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 1 de março de 2012

No vidro traseiro da Mercedes daquele pastor salafrário: "Foi jesus que me deu"

Copiei do facebook da ATEA

O nome técnico disso é estelionato. É igreja salafrária tomando dinheiro de pessoas que, é bem de frisar-se, são completamente idiotas.

Um comentário:

Bacucu com Farinha disse...

Mais idiotas ainda somos 'nozes' que não abrimos uma birosca desta para tomarmos dinheiros dos manés...

...e olha que o poder nosso de persuasão não fica nada a dever à pastores atores e animadores de auditórios de merda destas supostas igrejas arapucas...

...porra, como tem otário neste mundo... e eu andando a pé... isso é o que dá ser honesto...

De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto.Rui Barbosa

Um abraço Cequinel... se for em alguma igreja não beba, se abrir alguma... me chame..r$$