SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 9 de abril de 2012

Que tipo de filho da puta você é?

O Serviço de Alto Falantes Ornitorrinco (SAFO) cumprimenta os presentes nesta grandiosa quermesse em louvor de Nossa Senhora do Preconceito Fundado na Religiosidade Obtusa e, nesta gloriosa segunda feira, pergunta: e você, cristão em cristo, evangélico dizimista e católico carismático, como se pronuncia? Qual é sua hijadeputez?

----------XXXXXXXXXX----------

Copiei do BlogGay

Aqui está o começo da série de tipos de preconceituosos que rolou nas redes sociais faz algum tempo. É de autoria desconhecida até onde consegui constatar, mas feita para gente nada anônima, aliás, muitas são conhecidas nossas, às vezes estão ao nosso lado, às vezes em nós mesmos.

1) O preconceituoso perplexo
“Ele é gay? Nossa, mas parece tão normal…”
2) O preconceituoso justo
“Ele é gay, mas é uma ótima pessoa.”
3) O preconceituoso bonzinho
“Tenho vários amigos gays, adoro todos. Eles são tão divertidos! Só não acho que eles devam ter os mesmos direitos que os casais normais. Aí já é exagero”.
4) O preconceituoso sem preconceito
“Eu não tenho nenhum preconceito. O problema são as OUTRAS pessoas. O quê ELAS vão pensar se eu tiver um amigo gay?”
5) O preconceituoso confiante
“Jamais vou ter um filho gay, sei muito bem como criar uma criança.”
6) O preconceituoso covarde
“Eu juro que não tenho nada contra. Mas que essa gente não é normal, não é.”
7) O preconceituoso assumido
“Não gosto de gays mesmo, e daí?”
8 ) O preconceituoso com senso crítico
“Eu não concordo com o estilo de vida dos gays, mas acho totalmente errado ficar discriminando.”
9) O preonceituoso pacífico
“Não aprovo o comportamento dos gays, mas sou contra qualquer tipo de violência.”
10) O preconceituoso confuso
“Eu não sei onde a gente vai parar com essa corrupção, com a violência, com todas essas guerras. E agora, mais essa, homem querendo casar com homem!”
11) O preconceituoso indignado
“Agora pode tudo, pode matar, pode estuprar, pode usar drogas, pode ser gay, e todo mundo tem que achar normal.”
12) O preconceituoso distraído
“Não convivo com gays. Aliás, nunca conheci um gay pessoalmente.”
13) O preconceituoso compreensivo
“Eu respeito, com certeza. Hoje em dia tem tanta coisa pior que isso!”
14) O preconceituoso realista
“Eu acho que tem que ter beijo gay na novela. A novela tem que mostrar a realidade, mesmo que ela seja ruim.”
15) O preconceituoso moralista
“Não podemos aceitar esses gays como algo normal. Temos que resguardar a moral e os bons costumes.”
Deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ)

Mais 15 tipos de preconceituoso

1) O preconceituoso birrento
“Eu até aceito, mas não sou obrigado a achar normal. Não sou obrigado mesmo!”
2) O preconceituoso que dá o maior apoio
“Se a pessoa é feliz, a gente tem mais é que apoiar. Afinal, todo mundo tem defeitos.”
3) O preconceituoso não-me-toque
“Eles que façam o que quiserem, desde que fiquem no canto deles.”
4) O preconceituoso matemático
“Homem + mulher = família.”
5) O preconceituoso educador
“Se filho meu fosse gay, eu dava umas boas palmadas pra corrigir.”
6) O preconceituoso psicólogo
“Eu tenho pena dos gays. São pessoas mal resolvidas, que vieram de famílias desestruturadas ou foram violentadas na infância.”
7) O preconceituoso pró-saúde
“Eles deveriam fazer tratamento psicológico. Hoje tem tratamento pra tanta coisa, imagina se não podem curar isso também!”
8 ) O preconceituoso cientista
“Vários estudos científicos comprovam que eles são uns pervertidos.”
9) O preconceituoso noveleiro
“Agora até nas novelas estão fazendo campanha pra convencer as pessoas de que ser gay é normal.”
10) O preconceituoso que respeita o telespectador
“As pessoas não estão preparadas para ver um beijo gay na TV. Além do mais, isso não está contemplado em nossos princípios de qualidade televisiva.”
11) O preconceituoso envergonhado
“Eu até aceito, mas não quero saber de homem se beijando na minha frente.”
12) O preconceituoso que só se defendeu
“Só agredi porque eles estavam me provocando.”
13) O preconceituoso visionário
“O que vai ser do nosso futuro? Eles vão fazer uma lei pra obrigar as pessoas a serem gays?”
14) O preconceituoso dramático
“Esses gays querem mandar Deus embora do Brasil!”
15) O preconceituoso que falou com Deus
“Deus odeia os gays!”
Pastor Silas Malafaia 

Nenhum comentário: