SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Associação Brasileira dos Primogênitos Lindões convoca Assembléia Geral Extraordinária

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

A Associação Brasileira dos Primogênitos Lindões, ABPL, por seu presidente, guru e sex symbol senior, convoca seus associados, apoiadores e simpatizantes para assembléia geral extraordinária para discutir e deliberar sobre as ações e medidas que serão adotadas diante de tão ameaçadora notícia.

Primogênitos Lindões Unidos Jamais Serão Vencidos! 

Antonina do Deus Me Livre, 5 de julho de 2012.

Jaulo Voberto Lindão Tequinel
Presidente
Guru Vitalício
Sex Symbol Senior

2 comentários:

ORRAIO disse...

O primeiro tiro é só para testar a pistola!!!
kkkkkkkkkkkk

PAULO R. CEQUINEL disse...

Um dos meus irmãos, pobrezinho, não sabe apor comentários em blogs.
É a sina da pizada, de modo que publico o que recebi por e-mail.

"Como eu não tenho capacidade técnica internautica e não consegui publicar um comentario no seu blog (pela segunda vez, e digo, o primeiro texto era bem melhor), determino:
Publique-se, intime-se, de-se publicidade inclusive em editais e, e o escambau!
Na qualidade de irmão primogenito (e por obvio muito mais bonito!!) deste blogueiro que não sabe se é pato, galinha, mamifero, peçonhento, caustico (Há , isso ele é, e neste quesito - mas somente neste - eu o invejo!), se tem penas ou pelos e ainda mora metade do tempo na água e a outra metade na terra, e por fim, ou melhor no inicio (alias, no inicio eram as trevas!!!, diria um monsenhor qualquer, porta voz oficial de JC), e que fica por aí com uma baita incotinencia urinando pelos cantos, DECLARO:
Sim, o Doutor e Phd em irmãos primogenitos Baajaland von thir Amudsen junior (sim ele tbem é um ´primogenito - o que dá ainda mais isenção a sua pesquisa) diretamente da Noruega, Escandinávia e todos aqueles paises em forma de freezer, é o cara que sabe o que esta dizendo. Li na integra (6.472 paginas) e nos originais (vcs não sabem quanto é dificil ler em noruegues!) e concordo. O IRMÃO MAIS NOVO SEMPRE É MAIS BONITO. E tenho dito!!!
assinado Luiz Mais novo Antonio bonitinho Cequinel (o legitimo!!)
PS. Mais bonito que eu nesta família somente a Liliane Cequinel, que é verdadeiramente a caçula da família e portanto e mais bonita do mundo !!
Luiz A. Cequinel"