SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

terça-feira, 10 de julho de 2012

Dá-me licença, querido Ghandi?

Copiei a imagem de Contemporânea

 

Para que as coisas fiquem sempre muito claras por aqui: manifestações de LGBTT-fobia não são, a meu juízo, meras divergências de opinião, coisas normais num debate civilizado.

Afinal, quem vomita preconceito e ódio, mesmo de forma desnatada e sutil, coloca em risco, e isto é claro como a luz do sol, a vida do povo LGBTT.
 
Assim sendo, de minha parte - QUE FIQUEM MAIS UMA VEZ AVISADOS - não haverá tolerância porra nenhuma.

Tenho o dever irrenunciável de proteger minha família e meu filho da letal hostilidade LGBTT-fóbica.


LGBTT- fobia, venha de onde vier, eu trato a pontapés, ainda que metafóricos. 

Por enquanto.

Tolerância zero!

Nenhum comentário: