SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sábado, 11 de agosto de 2012

A espionagem nos movimentos sociais e populares acabou?

Leio no indispensável Terra Brasilis que no governo FHC houve devassa nas contas da CUT-RJ, coisa dos milicões de merda de sempre.
Certamente fizeram nas demais CUTs estaduais, incluindo a do Paraná, da qual fui membro da Executiva Estadual de 1987 a 1992.
Tenho comigo uma leve desconfiança, se me permitem.
Que eu saiba o PT, no governo desde 2003, jamais teve culhões para controlar as máquinas de espionagem dos milicões de merda, de modo que não ficarei surpreso se, daqui uns tantos anos, documentos revelarem que todos os movimentos sociais foram monitorados e espionados ilegalmente mesmo durante os governos do PT.
Aliás, aposto alto que estiveram, e sem nenhum tipo de controle porque os milicões de merda continuam agindo como se fossem imunes ao estado democrático de direito, tratando-nos como inimigos e considerando-se mais brasileiros do que nós todos. No que me diz respeito, enquanto os torturadores e seus comandantes da ditadura militar não forem desmascarados e punidos, estaremos todos reféns do poder militar.

Nenhum comentário: