SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Curiosity encontra porcarias religiosas em Marte


Como se sabe a NASA fez pousar hoje em Marte um veículo, o Curiosity.
 

As primeiras imagens enviadas indicam a existência, ainda sem confirmação oficial, de templos das igrejas de edir macedo, do apóstolo valdomiro e da canção nova, versão barra-pesada católica da picaretagem neopentecostal.
 

Da existência de água ainda não se tem notícia, mas fontes do governo norte-americano confirmaram que há abundantes evidências da existência em Marte de misoginia, de LGBTT-fobia e de porcarias religiosas diversas, tendo sido encontradas amostras de meias ungidas, vidrinhos com óleo santo, martelinhos, medalhinhas e toalhinhas anuladoras de dívidas, e há relatos preliminares de padrecos e pastores vagando pelas terras marcianas.

Um comentário:

bemsalgado disse...

Desculpe-me o patrício, se lá houver santos de deus nosso senhor e paus, qualquer um deles já tería dado cacetadas em pedra por toda parte e feito brotar água, tanta que até os ornitorrincos afogariam.

Primeiro foram os santos e depois as fontes, ou não o sabia você?

Por conseguinte, procure santos em Marte o Curiosity e "o água virá dada como dom divino que é".

Mas para isso é preciso um pouco de curiosidade mística e um muito de fé, justo todo aquilo do que você nada tem, Cequinel.