SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Na falta de milagres, a hipócrita igreja católica queima fogos de artifício

Aconteçe bem agora a queima de fogos por ocasião dos festejos da padroeira de Antonina, e é sempre um belo espetáculo, e eu assisto tudo aqui de casa.
É típico desta odiosa organização machista, misógina, intolerante, sexista, excludente, letal, corrupta e LGBTT-fóbica chamada igreja católica: incapazes de provar que servem para qualquer coisa útil, os padrecos, os bispos chapeludos e o papa nazistão falam de milagres inexistentes e impossíveis, de mentirosas graças e favores celestiais nunca alcançados e, por óbvias razões, esta tropa de gente atrasada faz barulho bimbalhando sinos e queimando fogos de artifício.
É o que lhes resta fazer.
Sinto muito: tenho definitivo nojo desta gente até porque sua pregação ameaça a vida do meu filho.

Nenhum comentário: