SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Ornitorrinco diz que teve cérebro roubado

A notícia está aqui.
O resto eu inventei.

Ornitorrinco diz que teve cérebro roubado
 
"Fiquei tão chocado que não senti nada", disse vítima.
 

Polícia suspeita que agressão tenha sido vingança de anônimos pulguentos que infestam os blogs capelistas

Um curitibano de 60 anos, que mora em Antonina, afirma ter tido seu cérebro roubado quando dormia, segundo fontes da 7ª DRP.


A vítima é Pauling Cequineling, morador do Bateling, próximo a Tucundivaling, na província de Antoniajiang.

Ele afirmou à polícia que estava dormindo por volta das 4h quando os quatro agressores entraram em seu quarto e colocaram um saco na sua cabeça.

"Eles puseram algo na minha cabeça e então fugiram", disse o blogueiro, segundo o "Antoninense Newsling".

"Fiquei tão chocado que não senti nada. Então vi que eu estava sangrando, e meu cérebro já era."

A polícia acredita que os agressores eram "anônimos de merda que insistiam ter o direito de comentar nos blogs", segundo disse o delegado Flomping de Oliveiraling.


Trabalhadores de emergência e a polícia procuraram o órgão da vítima, mas não acharam nada, provavelmente "porque tal cérebro jamais existiu", segundo um anônimo de merda.

Nenhum comentário: