SOBRE O BLOGUEIRO

Minha foto
Antonina, Litoral do Paraná, Palestine
Petroleiro aposentado e petista no exílio, usuário dos óculos de pangloss, da gloriosa pomada belladona, da emulsão scott e das pílulas do doutor ross, considero o suflê de chuchu apenas vã tentativa de assar o ar e, erguido em retumbante sucesso físico, descobri que uma batata distraída não passa de um tubérculo desatento. Entre sinos bimbalhantes, pássaros pipilantes, vereadores esotéricos, profetas do passado e áulicos feitos na china, persigo o consenso alegórico e meus dias escorrem em relativo sossego. Comendo minhas goiabinhas regulamentares, busco a tranqüilidade siamesa e quero ser presidente por um dia para assim entender as aflições das camadas menos favorecidas pelas propinas democráticas.

sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Orgasmo cristão e orgasmo ateu: há diferença?

Daqui copiei a ideia e esta é minha versão

Pertinho do gozo, aquela irmã pagadora do dízimo haverá de gritar:
- Ai, jesus, ai, meu deus, não para, vai, vai, ó glória!

Já aquela ateia do capeta gritará:
- Ai, entidade esfumaçada que não existe, ai, mera invenção humana, ai, não para, não para, vai, vai, ó menezes!

Um comentário:

Cláudio disse...

Olá Paulo!

Estava eu a procurar uma imagem no Santo Google (apelido dado por uma conhecida) e me deparei com esse blog (ateu e sujo como você mesmo intitula).

Pagina interessante, mas para ser sincero, nenhum pouco ATEU! Por que? Simples. Porque aqui acontece o mesmo que acontece com todo incrédulo: VOCÊS SÃO TÃO CRISTÃOS QUANTO OS PRÓPRIOS CRISTÃOS.

Explico: os cristão são engraçados, só seguem a religião uma vez por semana (nas missas de domingos) e não praticam o resto da semana. Já os ateus, ao contrário, falam de Deus a todo instante.

Corrija-me caso esteja errado.

Um forte abraço

Cláudio